sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

...

Preciso de ajuda.
Tou a sufocar. Não da mais.
A tentação e grande, e o sofrimento ainda é maiores. É difícil, a vida é difícil. E tudo estranho e complicado. Só quero que tudo acabe. Não aguento mais isto.
Tou triste ou não tou, ou então sufoco e fico triste. E difícil mas…
Não sei bem. É………………
Só queria que tudo fosse diferente.
Qualquer coisa me chateia, especialmente quando estou em casa, com os meus pais.
Mas em relação as amigas sinto-me mais solta. Mais leve. Não me sinto presa. Sou só eu.
Tenho amigas, e depois?Toda a gente tem.
É melhor e não tenho discutido tanto.
Odeio esta fase da vida.
É BUÉ COMPLICADA. Nem percebemos o que sentimos.
É tão estranho e diferente. É mau.
Sinto-me quase deprimida.
Sinto-me sozinha, encurralada, perdida, escondida do mundo.
Hoje, na escola, em área de projecto como uma das profs. Faltou tivemos a fazer um género de um jogo. A stôra disse que toda a gente tem coisas boas e que íamos fazer um jogo. Iam circular papeis por toda a gente. E toda a gente tinha que dizer o q axava de bom em cada pessoas e se houvesse alguém q não encotrassemos coisas boas não escrevíamos nada.
No final distribuíram as folhas e deram a folha a cada uma das pessoas.
Todos disserem bem de mim.
O rapaz de quem gosto disse que eu era ”uma rapariga fixe”. Não é mau mas… não sei… eu queria mais…
Queria q dissesse que sou mt fixe e que gostava de mim.
Eu tento mas…tenho medo, vergonha.., não sei…
Eu também só disse que era simpático e divertido mas…
As vezes o coração sinto q ele gosta de mim, mas a cabeça sabe q não. Mas eu não sei quem tem razão. A cabeça ou o coração!?

1 comentário:

  1. Não te posso responder a essa questão**
    O rafael r. tb me tem feito bué jogos que me confundem os sentimentos**
    Q merda** Não aguento parece que me tá a cair td em cima**

    ResponderEliminar